quarta-feira, 20 de maio de 2009

QUARTA FEIRA 20/04/2009




Nossa ainda é quarta feira, só de imaginar q faltam 2 dias para sabado ja começa a minha preguiça, não é facil a vida de mulher mãe e dona de casa, a vida é muito corrida....acordo cedo as 15 para as 7:00 da manha mi arrumo para trabalhar, acordo o mateus dou mamadeira troco a fralda, acordo o papai do mateus...deixo ele na escolinha e venho trabalhar....ai ja começa o dia de loucuro.


Trabalho na correria até as 18:00, saiu daqui pego o mateus na esclinha chego em casa começa o 2º turno, só q ultimamente ele não deixa eu fazer nada...não sei se foi pq eu deixei ele com a minha sogra o fim de semana q agora se eu saiu de perto dele pronto desaba a chorar... ele dorme só as 9:00 ou 9:30 depende de como esta o pique dele, ele é muito agitado...mas pelo menos graças a deus ele é um filho maravilhoso, não sei mais o que seria da minha vida sem ele...


É incrivel né como uma pessoinha q eu conheço (pessoalmete) por 1 ano pode mudar tantro a vida da gente né, eu passo por cima de td e de todos por ele...ele é a razão do meu viver!!!!!






coloquei uma fotinho dele com 2 meses olha q buchechudo mais lindo da mamae.... e agora 1 aninho...Q DIFERENÇA NÉ

Um comentário:

  1. Adorei teu blog.
    Estava lendo uns artigo no e-family e vim parar aqui..rs
    Lindo seu bebe.... comigo é a mesma coisa, entro no trabalho as 7:00 volto as 19:00 pra casa e continua a correria, a diferença é que o Eric é muito apegado ao pai, pois quando voltei a trabalhar meu esposo estava desempregado, dai passou muito mais tempo com ele do que comigo, só amamentei por 2 meses.
    Morro de ciumes disso, quem sabe quando ele crescer um pouco mais vai entender o qto a mamae aqui o ama e faz tudo por ele, passa por cima de tudo por ele.
    Eu tenho um problema de coluna, ultimamente nem posso pegar meu filho no colo... mas quem disse que vou deixar ele pedindo colo..rs, deixa a dor ai que o colo é teu..rs pego assim mesmo, morrendo de dor, chego a travar com ele sentada, mas nao deixo de pegar nao.
    Abraços a voce minha linda.. parabens.. e desculpe se falei demais..rs
    Beijos

    ResponderExcluir