quarta-feira, 18 de novembro de 2009

volteiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!1


Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.... Minhas queridassss volteiii, estava com muitasss saudades de voces, e aproveitando que estou mais tranquila aqui na empresa, decidi ostar para matar a saudadeeee....
Nesses meses sem postar aqui muitassss coisassss aconteceram, a minha casa ta quase pronta (não vejo a hora, morar com sogra é muitooo ruim) estou tirando carta e fui reprovada na prova pratica, derrubei a baliza rsrsrs, o Mateus esta na escolinha e esta amandoooo, nem olha pra tras pra dar tchau pra mim acredita...essa semana ele caiu brincando e machucou a boca, e uma amiguinha da escola mordeu ele por causa de um brinquedo...tirando isso ele esta super bem, lindooo gostoso (vejam na foto acima) mais ainda não fala mãe...acreditem se quiser, pai ele fala, mais mãe só quando convem msm....
Bom prometo agora não abandonar o blog, sempre leio o de vcs, mais da uma preguiça de postar, os bebes estao cada dia mais lindosssssss viuuu
bjussss pra vcs Mila e Mateus

3 comentários:

  1. Oi flor, tava com saudades de vc... e desse bebê gostoso... eles adoram a escolinha né? Bobas somos nós que "morremos de dó" de deixá-los lá. kkkkk. Bjs.

    ResponderExcluir
  2. querida que bom que vc voltou...
    amiga tem amigo secreto no meu blog venhaparticipar =D
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Linda foto de vcs 3 juntos.A vida continua ñ desistar que logo vc tera a sua carta. Tenho uma amiga que foi reprovada 6 vezes isso meus foram 6 vezes ate que o pai dela contro a carteira pra ela kkkkkkkkkkkkkkk. Ja se passaram 5 anos e ela ainda dirigir muito mal kkkk. Ñ demore para postar volte quando puder. bjs
    Bruna & Alicia

    ResponderExcluir