quinta-feira, 2 de setembro de 2010

eu doente e ele doente.

Não deixa eu fazer nadaaa em casaaa....
O beijo mais gostoso do mundoooo

deliciosoooooo de mamãeee


Mateus e vovô ( Meu pai)



E a familiaaa linda em barretosss!!!!
Ai esse tempo de doidooo, não aguento mais, eu tenho bronquite e Mateus tbm tem...e esse tempo secoooo em SP oh my good, precisamosss respirar são pedroooo!!!rsrsrsrs
Genteeeee quanto tempo não venho no meuuu blog pq o de vcs eu sempre visito sempreeee....
mais a falta de tempo e preguiça toma conta de mim....rsrsrsrs
Gente Mateus ta lindo cada dia mais esperto e teimosoooo q só ele, ja riscou todaaa a minha parede de caneta, só apronta, desce a minha rua com a motoca dele quase morri a 1ª vez que vii nossa senhoraaaaa...

acimaaa fotos de barretosss... e pra matar a saudade dele... bjussssss

Um comentário:

  1. Estou passando aqui para dizer que estou fazendo um sorteio de BOLO CENOGRAFICO infantil.

    Se puder passe por lá, vai ser um prazer ter sua companhia.



    www.tatidesignercake.blogspot.com

    ResponderExcluir