quinta-feira, 25 de junho de 2009

Correria...

uma foto dele da festa junina, olha a cor da meia dele...adorou o barro...



Nossa aqui na empresa final de mês é uma correria q só, eu fico doidinha...rsrsrs


Mateus esta lindo como sempre, quaaaase andando, não vejo a hora estou tão anciosa pra ele andar logo, ja está com 1 ano e 1 mês e nada ainda, da uma aflição.

Sabado fomos em uma festa junina só q ele não estava de caipira, estava muitooooo frio e não quis colocar roupinha nele....

Eu estou numa correria cansada, casa, filho e marido não é fácil viu, não sei como aguento...trabalhar um dia inteiro e ainda chegar em casa fazer janta, limpar a casa, lavar roupa passar, etc... é d+ de cansativo, eu e o marido vamos contruir uma casa daqui uns 3 meses, falei pra ele q eu quero uma casinha bemmm pequena, pois moramos de aluguel e a nossa casa é gigannteeeee, pra vcs imaginarem tem 3 salas e 1 com lareira, o quintal intão nem se fala muito grande, eu fico esgotada só de arrumar...

Não vejo a hora de ter a minha casinha e não pagar mais aluguel, até o filinho vai gostar pois a mnha casa é muito gelada e eu e ele temos bronquite e a nossa casa não é boa para nós...

Enfim é isso, o trabalho ja esta mi chamando...


bjussss


mila e mateus


5 comentários:

  1. Muito lindo Mila amei!!http://lucasgabriel.e-familyblog.com
    Visite-nos!

    ResponderExcluir
  2. adorei esse cantinho...
    nos visite depois queridaaa...
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi miga, lindo seu bb. Q bom q ele curtiu a festa, bjs.

    ResponderExcluir
  4. Seu filho é lindo, parabens!!

    vim lá do blog da Ju

    bjsss bom fds pra vcs

    ResponderExcluir
  5. Ô lindezaaaaaa
    Muito fofão eleestá!!!
    Tava lembrando dos tempos de barrigão, exausatas do peso e teclando no fórum..rsrsrsr Tirando dúvivdas e chorandos pelos nossos loucos sentimentos!!!
    Beijinhossssssssss
    Ju eCLara

    ResponderExcluir