sexta-feira, 26 de junho de 2009

ta quase ficando lindo

Estou começando a pegar o jeito da ncoisa...rsrsrs..

Amei os comentarios, é tão bom saber q vcs estao gostando desse comecinho de blog.

Enfim sexta feira, fico contando os segundos para chegar logo as 18:00 para poder pegar o filinho na escola e passar 2 dias inteiros com ele, como sinto de não poder ficar com ele todos os dias o dia inteiro(só fico a noite), poder sentir aquele cheiro maravilhoso q ele tem, ouvir a risada q só ele sabe dar, e ver aqueles 5 dentinhos maravilindos q ele tem. Como mãe é boba né, qualquer coisa q o filho faz é lindo, eu por exemplo cada novidade é um choro...Pra vcs terem uma ideia, quando ele mudou da fralda P pra fralda M eu chorei muito pq ele ta crecendo, e ainda choro por saber q um dia ele vai falar q eu sou chata, q eu não sei de nada, q estou pagando mico...kkkkkk
Ai Deus...deicha eu para de pensar pq ainda falta muito.
Ele ainda está com medo de andar, mais ja esta dando seus primeiros passinhos, não vejo a hora de andar...não aguento mais ve-lo se arrastando no chão gelado da minha casa...

A tia Cida da escolinha dele mi deu uma dica super legal, como aqui esta muito frio e o Mateus gosta de arrancar as meias, ela deu a ideia de comprar aquelas meia calças de menina msm sabe, eu coomprei 5 pra ele branca e achei ótimo, ele fica quentinho e ainda não consegue arrancar....rsrsrs

entao é isso ai fiquem a vontade para nos visitar...

bjussss Mila e Mateus

6 comentários:

  1. Que fofo que tá aqui!!!!!
    E essa foto de cima heim???Lindãoooo!!
    Beijocass
    Ju e Clara

    ResponderExcluir
  2. Oi querida, vim conhecer seu cantinho por intermedio da Juliana, e simplesmente me encantei, voce tem um bene muito lino, parabens, aguardo sua visitinha.

    Beijos e otimo fim de semana

    ResponderExcluir
  3. Oi querida, vim conhecer seu cantinho por intermedio da Juliana, e simplesmente me encantei, voce tem um bene muito lino, parabens, aguardo sua visitinha. www.meninosapeka.blogspot.com

    Beijos e otimo fim de semana

    ResponderExcluir
  4. oie querida, td bem?????ta muito fofo seu blog, beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi flor vim conheçer seu blog atraves do blog da Juliana, ta lindo, se vc nao se importa vou acompanha-lo ok
    bom final de semana
    bjs
    http://tati-anna.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Seu Mateus é muito fofo!!!Com a cara cheia de chocolate então, ficou muito engraçadinho.
    Bjs

    ResponderExcluir