terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Muito calor!!!!!!


Nossa que noiteeeeee, meu Deus eu e o mateus não durmimos nadinhaaaaaa de calor, e como ele ta com uma tosse horrivel fiquei com medo de ligar o ventilador, entao fomos durmir eu e ele no sofa da sala, e na vdd nem durmimos ficamos assistindo discovery kids....rsrsrsrs, hj de manha estavamos um caco só.

Na vdd eu não sei mais o que fazer com a tosse dele, não passaaa eu ja fiz ate simpatia mais não passa, alguem tem alguma ajuda???

Carnaval chegando e tomara que ele melhore pois é casamento do meu primo la em Mendonça, e a viagem é bem longuinha de carro, espero não ter problemas....

Bom é isso ai.....bjussss!!!!!

2 comentários:

  1. Oi flor, que saudades. O Matheus tá a coisa mais fofa e linda desse mundo. rsrs.

    Quanto a tosse, eu li num tópico do e-family que é bom passar aquele vick vaporub nos pézinhos e depois pôr uma meinha.

    Eu vou tentar fazer quando os filhotes ficarem com tosse pra ver se funciona mesmo.

    Se você fizer, depois conte a experiência.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. oiiiii amiga que saudades de vc...hihihihih
    estava vendo que vc não esta conseguindo fazer o desfralde...com o Lipe esta a mesma coisa...eu espero que na creche me ajudem nisso....mas menino é mais demorado que menina pro desfralde....é uma fase dificil!!!!!!

    beijos amiga

    ResponderExcluir