segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Oieee!!!

Ola meninas, nossa que saudades de td isso aqui, eu entro todo dia para saber como esta o bb de vcs, mais confesso que da uma preguicinha de postar...rsrsrs!!
Bom Mateus está lindo casa dia mais esperto falando quase td, ainda fala bem enrolado, estava vendo que a Ju mamae da clarinha estava falando de desfralde, bom o Mateus tbm esta tentando sair, mais o penico dele é mais um guardador de carrinho do que pra fazer xixi...rsrsrs ate na cabeça ele coloca, deixo ele bastante de cueca, mais como eu trabalho fica mais dificil pq não adianta eu fazer o fim de semana e na semana ele fica de fralda na escola, eu conversei com a tia da escolinha e ela disse que ele ainda é novinho pra sair da fralda que provavelmente no meio do ano quando ele for pro maternal....
Bom nesse sabado eu mudei pra minha casinha nova, ai que delicia sem pagar aluguel nem nada uma maravilhaaaaa depois coloco fotossss....
Estou habilitadaaaaaaa graças a Deus consegui depois de 1 ano tirando carta, uma deliciaaaaa!!!!

Meninas é isso ai prometo vir cada vez mais ta bom....

bjussssss!!!!!

Um comentário:

  1. Oi sumidona,rs

    Q bom q está tudo bem com vcs...e o Matheus lindo. E esse desgralde,parece q não é tão fácil né?Eu já imagino quando for a vez do meu filho.
    Parabéns pela casa própria, isso é mto bom amiga. E tb pela carta, mais pq demorou tanto tempo? Eu sou habilitada a 6 anos, é uma independência né amiga?
    Boa sorte e cuidado no volante.

    Beijocas!

    ResponderExcluir