quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Triste e Feliz ao mesmo tempo

Desculpem a demora de novo, mais foi por um motivo bem triste, eu tinha uma tia que estava com cancer no pulmao, ela aguentou 5 anos com ele, mais no ultimo mes coitada ela sofreu e muitoo e agora descansou dia 10/02 ela deixou muita saudade, mais o que mi conforta é saber que toda a dor que ela sentia acabou. ela era uma mãe pra mim.
Bom o Mateus continua na fralda ainda, só avisa que fez xixi depois que ta tudo no chao ja.
O meu carnaval eu fui viajar para sao jose do rio preto tinha um casamento marcado la ja, apesar da dor de perder uma pessoa eu consegui mi divertir, pois sei que ela não ia querer ver a familia sofrendo, Mateus esta com diarreia não quer mais comer comida só anona (danone) e tete não sei mais o que fazer, justo ele que comia tão bem, ele come bastante besteira mais comida que é bom 0.
Nem tirei mais foto dele, vou tirar umas fotos hj dele e da minha casinha nova, para vcs verem o depois pq o antes eu ja postei aqui....

Bom meninas é isso ai Bj Mila e Mateus

3 comentários:

  1. Oi amiga,

    Sinto mto por sua tia,mais penso q ela vai descansar agora,deve ter sofrido mto esses 5 anos.
    Sobre a alimentação...meu filho está a mesma coisa,ele comia super bem,agora q trablhão viu? Só quer besteiras,a hora da papinha virou hora do stress,AFF!

    Beijocas em vc,e no lindão

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga
    sinto muito pelo ocorrido mas agora ela esta descansando querida....


    beijos em vcs viu?
    bom final de semana

    ResponderExcluir
  3. Oiee amiga sinto muito, que DEUS possa consolar vc e toda sua familia...quero agradeçer pelo comentario lindo la no blog ok..bjs

    ResponderExcluir