terça-feira, 11 de agosto de 2009

Chateada...

Vou desabafar um pouquinho aqui, pois não tenho mais ngm para poder desabafar...
A minha sogra esta ficando com o Mateus, só que ela está doente, com o olho de conjuntivite, e por isso não faz nada a não ser ficar deitada na cama, e com isso meu sogro e meu cunhado que cuidam dele.Ontem eu cheguei em casa e estava efriando a noite, a hora que abro a porta encontro ele de regata sandalinha e nem jantado e nem banho ele tinha tomado, isso eram 19:00 ai cheguei dei banho nele coloquei roupa de frio, pq tava frio, e dei a janta pra ele, ai a minha sogra foi no medico e trouxe um danonde pra ele, era 18:30 o menino não tinha jantado e meu sogro querendo dar danoninho pro menino vcs acham???? eu falei não é pra dar pq ele nem jantou ainda, e da ultima vez que eu dei danone tarde pra ele, ele ficou 3 dias com dor de barriga.... e ele mandando eu dar, eu do janta pro meuuu filho e ele acha que ta errado, eu do suco pro meuu filho que ele fala que não pode dar qualquer um...aaaaa mi poupe né, tem hora que eu tenho vontade de mandar a merda, e meu marido defende eles com unhas e dentes...q sacooooo.
Eu não vejo a hora da creche chamar ele, não vejo a hora de estar na minha casa, e não vejo a hora de poder vir trabalhar e ficar um pouco menos despreocupada com o bb, poxa vida né, eu trabalho o dia inteiro e eles ficam com dor no fio do cabelo parece que estao morrendo, sabado eu lavei a casa inteira da minha sogra , por causa da poeira que ficou, chega segunda feira a casa parece uma zona, nossa senhora viu, pelo menos na minha casa eu não tava acostumada com isso, sempre foi td bem organizado, só que na minha sogra da ate desgosto de arrumar pois vive td bagunçado, as gavetas de roupas do Mateus td bagunçada, aiiii que raivaaaaaaaaaa....tem coisa que pelo amor né....

Bom vou ficando por aki, bjuussss para vcs....

Mila e Mateus

7 comentários:

  1. amiga imagino o como deve ser dificil...mas paciencia pelo seu filho e o seu marido( que sempre defende mesmo as maes deles)beijinhosss

    ResponderExcluir
  2. Oi Mila!
    Família é complicada demais...Eu que o diga...rsrsrsrs
    Mas guenta firme viu??Tá cehgando a hora de ir pra sua casinha!
    E olha...a mãe é você, então você diz oque o Matheus deve ou não comer.Porque sempre acham que por sermos jovens não sabemos cuidar dos nossos filhos?
    Afi...
    Boa sorte Flor, mil beijos
    Ju e CLara

    ResponderExcluir
  3. Ai amiga, como disseram as miguxas aí em cima, família é complicada, e os maridos sempre defendem as mães. Não dá pra fugir, mas logo vc vai estar no teu canto, aí vai dar uma melhorada. rsrsrs. bjs.

    ResponderExcluir
  4. iii amiga familia é assim mesmo...muitas vezes nos deixam com dor de cabeça..
    eu já deixei uma vez o Lipe com as minhas cunhadas e a minha sogra quando elas vieram pra cá e graças a Deus cuidaram super bem....

    Melhoras ai viu?
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Olha família é bom, só que as vezes atrapalha. Graças ao Senhor não tenho problemas com ambas as famílias, bom na verdade não dependo deles para cuidar da Sophia. Bom tem que ter paciência...
    Fique com Deus, bjks

    ResponderExcluir
  6. oie!
    é to ruim gente nao poder fazer cm agente quer, ne? por alguma razo tem sempre alguem querendo fzer de outro modo...q raiva...

    tem um selinho pra vc no meu blog. pega sim??
    beijoooo

    ResponderExcluir
  7. Oi amiga, sei que já postei um comentário, mas vim para avisar que tem um selinho pra você no meu blog.
    Bjks

    ResponderExcluir