segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Que semana...

Semana passada estava meio ausente né, não aguento meu olho estou enchergando tudo embaçado dia 13 eu vou no oftalmo pra ver se vou precisar usar oculos....que saco.
O Mateus está lindo, cada dia mais esperto fazendo uma arte atras da outra...rsrsrsrsrs lindoooo e cada dia eu amo mais e mais ele, ontem dia dos pais fomos passr na casa do meu avô ele se acabou de brincar, imaginem 10 pessoas olhando pra ele e falando que ele é lindo...rsrsrs tava se achando.
A minha constução parece que esta se finalizando, parece que daqui + ou - 1 mes ja está td acabado, não vejo a hora de ver td prontinho e de estar na minha casinha...é tão ruim morar com a sogra os cunhados e o sogro, acaba toda a nossa liberdade, quero poder acordar e ir no banheiro de camisola...rsrsrsrsrs...
Eu e o marido parece que finalmente estamos nos dando bem, parando um pouco com as brigas, mas ele continua não mi ajudando com o Mateus, td sou eu...e o pior que o Mateus é a xerox dele né, td que o pai faz ele imita kkkkk...chega a ser engraçado...agora ele esta tentando soltar umas palavrinhas, e começou a mi chamar de nãe e o pai dele de tai vcs acredintam???


bom gentem é isso ai, vou tentar ser menos ausente essa semana ta....

e um feliz dia dos pais aos papaisss.....

BJUSSSSSS Mila e Mateus

Um comentário:

  1. oie querida...
    to passando rapidinho só para agradecer pelos parabéns que vc me deu...
    desculpe o atraso.
    Beijão.

    ResponderExcluir