quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Desculpem o sumiço....

Gentemmm...sumi, rsrsrs...mas agora estou de volta e para compensar vou mostrar as fotos do antes da minha casa e tbm a foto do aniversario de 4 anos da minha priminha, o mateus esta otimo graças a Deus, hj a minha mãe vai levar ele no pediatra pra mim, depois eu conto se esta td ok. Hj eu não vou falar muito, pq nem tem muitas novidades, mas me contem qq vc estão achando da minha casinha ta???
Bjussssssss Mila e Mateus


minha familia na festa da julinha



mateus em cima e minha sala em baixo...


a sala de outro angulo e a lavanderia depos da porta



essa vai ser a minha cozinha, mas vai mudar td viu...




outra da sala





banheiro...






e outro angulo da cozinha...


na parte que esta essa janela ja quebraram, e vai ser cozinha americana, só que eu ainda não tirei foto, hj a noite eu ttiro e coloco aki pra vcs verem ok??
bjussasssss





Um comentário:

  1. Amiga, construção não é fácil! Sei bem sobre o assunto.
    Bom é necessário, quando ficar pronto fica lindo.
    Bjks

    ResponderExcluir