quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Correria totalllllllllllll!!!!!

Venho por meio desta me desculpar pelo sumiço, mas tem um motivo...
Estou fazendo a cobrança aqui na empresa e dando baixa em duplicatas e chego em casa e não tenho pique mais de olhar pro computador, fico o ia inteiro na frente no serviço e chego em casa exausta e só quero ficar com meu bb...
Minha sogra está me ajudando mais graças a Deus, só meu sogr que continua na msm....mas blz, logo a minha casa vai estar pronta e isso vai diminuir se Deus quiser...
O Mateus está lindoooooooo cada dia mais esperto e grande, e cada dia que pasa com novas surpresas...rsrsrsrs
O marido não está falando comigo, não sei o pq, estou meia chateada e muitooo cansada, aumentou o trabalho e não o salario, mais é isso ai gentem depois eu volto e conto mais novidadesssssss...e mostro fotos da cazinha que ja esta ficando lindaaaaaaaaaaaaa


bjusss mila e mateus

Um comentário:

  1. Venha conhecer o novo blog feito para os bebês e baixinhos, lá você encontra dicas e preços de brinquedos, roupas, acessórios e artigos para bebês e crianças:
    http://infantybaby.blogspot.com/
    Estaremos esperando sua visita.

    ResponderExcluir