sexta-feira, 31 de julho de 2009

Resultado do exame...NEGATIVOOOOO....

Hoje de manha, eu fui fazer o exame, e não tem nenem aki eeeee...fiquei tão aliviada , pq agora não é o momento para outro bebe né, apesar de tomar o remedio certinho da medo não da??
Ainda não consegui tirar a foto do antes e depois, mais amanha de manha tiro e ja coloco aki para vcs verem ok?
Ontem cheguei em casa e fiquei cheirando meu gatãoooooo lindoooooooooooooo de mamãe, tava brincando com um volante que ele ganhou no berço dele e a hora que mi viu abriu aquele sorriso gostoso, ai que deliciaaaaa....
Eu pretendo ter outro filho, mais depois que a minha vida estiver mais organisada quando eu tiver mais condições né, pq 2 filhos no susto ngm merece.Vou contar pq eu tenho medo de ter outro bb no susto.
Dia 4 de julho de 2007 eu fiz 18 anos, e levava uma vida de solteira muitoooo agitadaaa só balada, no dia 7 de julho conheci meu marido em uma dessas baladas, no dia 13 de agosto ele me pediu em namoro e eu aceitei, no dia 25 de setembro eu peguei meu resultado de exame positivoooo...imagina só meu susto, estando tão pouco tempo com ele, veio mil coisas na minha cabeça como por ex: sera que ele vai fiar comigo, sera que ele vai assumir o bb, mais graças a Deus ele assumiu e estamos juntos, mas se ele não quisesse assumir tbm eu teria sozinho o Mateus e cuidaria dele sozinha tbm...dia 20 de março de 2007 agente ja foi morar junto e dia 09 de maio o filinho nasceu (deliciaaaa de mamae).
Por isso eu tenho medo eu chorei pq eu não queria o Mateus 4 meses, imagina 4 meses chorando, eu pensava assim, Deus tanta mulher quer ter um bb e o senhor mi da um logo agora, só eu se como mi arrependo de td que falava na gravidez...mais depois comecei a mi acostumar com a ideia e simplesmente ameiiiiiiiiiiiiii e estou amando cada vez mais....

Bom meninas é isso ai, amanha eu volto e coloco as fotos do antes e depois la da minha casa...

bjusssssssssssssssssssssssssss Mila e Mateus

7 comentários:

  1. amiga obrigada pela visitinha la no blog... enfim imagino o que passou não deve ter sido facil ...mas agora ja deu tudo certo
    tenha um timo final de semana
    beijinhosss e fik com DEUS

    ResponderExcluir
  2. Poxa que bom amiga que vc não está grávida.....rsrsrsrs sei o medo que vc passou...
    ai amiga de novo a mesma novela comigo de não ter com quem deixar....afff.... é ruim mesmo...

    ai amiga sei que dá trabalho mas to louca para ver ele andando....nossa vai ser muito fofo

    beijos e bom final de semana

    ResponderExcluir
  3. Ai menina, ter mesmo um filho logo depois do outro é bem difícil... ainda bem que deu tudo certo pra vc...
    ah, sobre o mouse, eu peguei lá no http://cursores.girlspt.com/, tem vários tipos de cursores animados, dá pra fazer encomenda, pelo que eu entendi é grátis. Alguns dá pra colocar como gadget dieto no layout, outros vc tem que pelo editar HTML. Espero ter ajudado, bjs.

    ResponderExcluir
  4. ah miga, esqueci, meu msn é tia_tatelegiao@hotmail.com, e tem um selinho pra vc no meu blog. Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Amiga que susto hein!!Bom você é nova e tem muito tempo pela frente para pensar em outro bebê. Agora é curtir seu lindo e a casa nova.
    Bjks

    ResponderExcluir
  6. Ola querida. Quase foiiiiiiiiiiiiiiii mais um bebezinho ufa??. Nos mulheres queremos sempre planejar tudo, mas quando acontece que seja bem vindos. brincadeirinha...desejo uma bela semana. küss

    ResponderExcluir
  7. oie amiga tudo bem?
    Pois é amiga meu marido de vez em quando tem essas manias chatas de colocar tudo nas minhas costas e eu não gosto disso....é chato sabe vc ter que aturar tudo sozinha...

    espero que elese toque uma hora dessas

    beijos

    ResponderExcluir