terça-feira, 21 de julho de 2009

Agora é ele CONJUNTIVITE!!

Affff...parece que essa epidemia de conjuntivite não vai acabar, agora o Mateus pegou, tadinho da uma dósinha de ver ele com o olinho inchado e vermelho, mas isso não faz ele deixar de brincar o diaaa inteiro e desmaiar de sono a noite, nossa e como brinca, dança, pula, roda....quer mecher em td msm. Ontem fomos ver se conseguimos vaga em uma creche pra ele la em sao bernardo, achei uma bem bonitinha, agora só falta saber se tem vaga, pois a minha sogra e meu sogro não aguentão olhar ele, pois ele está muitooooooo arteiro, ainda mais andado agora....bem que mi falaram que qyando ele andasse eu ia ficar doidinha, pois bem, eu estou doidonaaaaaa...ele só apronta(ainda não sobe nas gavetas ju)mas ja sabe sobir escada e se bobear...não quero nem pensar.
A minha conjutivite agora que está melhorando, e o medico disse que ngm mais pegava, pois eu vi né...a minha casinha está ficando lindaaaanão vejo a hora de estar td pronto para poder decorar, e ficar na minha casa com meu filho e com meu marido.
A mãe do meu sogro está internada e pelo jeito que está acho que não sai dessa não, e estamos todos com medo, pois meu sogro ja teve um derrame ano passado, e não pode passar um susto desses, ja imaginaram, meu marido está superrrrr preocupado com isso, não só ele como a familia inteira esta...
Ontem tentei o dia inteiro entrar no blog e postar só que travava td deu até raiva, a noite fui jantar na casa da minha mãe, ai que saudade da comida dela, é tão bom comidinha de mãe né????

Bom meninas é isso ai, hj vou levar o Mateus no medico para ele receitar um colirio para pingar no olinho dele, qq coisa aviso vcs... bjuuuu

Mila e Mateus

3 comentários:

  1. Oiiii
    Ah menina..deixa ele descobrir as gavetas pra voce ver..kkkkk
    Tadinho do Matheus lindo!!Espero que fique bom logo, eu tive isso há uns 3 anos e é muuuuuuito ruim, a minha foi séria, saiu até sangue do olho! Mas lave muito o olhinho com soro geladinho pra aliviar a coçeira e a dor, e vá ao médico para receitar um colírio.Já já ele tá bom!!!!!
    Afiiiiiiiii...moorrrrooo de saudades da comida da minha mãe e da minha vó!!Não vejo a hora de chegar outubro para viajarmos pra Natal e ver as famílias!!!!!
    Beijinhossssssssssssssss
    Ju e CLara

    ResponderExcluir
  2. ahh.... tadinho que pena neh, estimo melhoras para o Mateus e beijinhossssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. se você amamentasse ele ainda, eu ia falar para você passar o seu leite nele....eu fiz isso no Lipe e foi um santo remédio....
    ai amiga que bom que você conseguiu emagrecer,eu mesma emagreci 3 kilos mas ainda to uma orca....afff...vou colocar uma hora dessas uma foto minha para você ver...


    ah flor, como meu blog esta privatizado resolvi fazer o seguinte, cada vez que eu atualizar o meu blog, estarei atualizando um outro blog(www.mamaejuh.blogspot.com)dai só coloco o titulo do post que esta sendo no meu outro blog, dai você sabe quando atualizo.Pois quando o blog é privatizado não aparece nas atualizações.....

    Beijos flor...

    ResponderExcluir