sexta-feira, 24 de julho de 2009

Construção....como é ruim, foto do mateus...


Alô papai...olha como ele fala alô no celular...kkkkk, e uma fotinha minha com ele no meu aniversario, ps olha meu olho como estava vermelho ja...

Aff Parece que passou um furacão la na casa da minha dogra de bagunça, como disse estou construindo la no fundo da casa dela, e a casa está a maior bagunça pq as minhas coisas estao na casa dela, e tbm ela tinha uma copa e uma cozinha, a cozinha dela ela mi deu para eu poder fazer a minha, e a dela vai ser na copa, entao imagina como não está a situação la...rsrsrs acho que daqui a 1 mês + ou - isso td acaba e a minha casinha ja vai estar pronta...e linda como eu estou imaginando que ela ficara, quando ela estiver pronta eu coloco uma fotinho pra vcs verem se ficou legal...
Eu e o marido estamos procurando uma escolinha pro Mateus e hj vamos na creche fazer a inscrição dele...minha sogra não aguenta olhar ele, e é bom que pelo menos na escolinha tem as crianças para ele brincar, e ele sempre gostou de ficar la. E tbm pra ele ficar na poeira que está la não é bom pra ele né, pois ele tem bronquite assim como eu tadinho.
Nossa e essa chuva aki que não para nunca pelo amor...hj eu nem queria vir trabalhar, estava tão gostoso ficar na cama...rsrsrsrs....e aki ónde eu fico nem a rua eu vejo só na hora do almoço msm, não vejo a hora de fazer calorrrrrrrr...
bom meninas é isso ai, bom final de semana para todas
Bjusss Mila e Mateus

5 comentários:

  1. oie querida...
    pois bem comentando sobre o que você falou no meu blog....sabe eu tenho medo sim que ela roube meu filho, pois como coloquei lá no blog depois, ela não vê que a filha dela esta drogada,acha que esta com depressão.Morro de medo de acontecer algo com meu pequeno.Por isso tomei essa decisão.

    Mas amiga eu ainda estou gordinha sim rsrsrsrsrsrs.....quero ver se agora voltando as aulas da faculdade eu emagreço mais uns 5 kilos....

    ai menina, aqueles olhos do Lipe é lindo né?Vc viu ele puxou o do pai....
    e eu nem pensava que ele iria ficar com olhos claros....

    ai amiga, eu sei como é essa história de contrução....esses tempos reformamos a casa e ficou uma baderna....afff


    beijos

    ResponderExcluir
  2. Que lindo mamaimmmm
    Tão fofo esse boneco!!!
    E você também viu??Lindona!
    menina..espero que Clara não invente de se rchata pra comer, num gosto disso não..rsrsrs
    Vai passar um tempo na África pra passa rfome..kkkkkkkkkkk
    Beijimmm

    Ju e Clara

    ResponderExcluir
  3. Ainn que lindinho e vc tbm mt linda!
    Obrigada pelas palavras, um bjo
    Vivian
    www.fabulousbyvivian.com

    ResponderExcluir
  4. amiga só estou passando para desejar um bom final de semana....beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi querida, vim lá do e-family conhecer teu bloguinho, tá lindo... seu bb é uma gracinha. Construção não é fácil né? rsrsrs. vou seguir teu blog, tá miga. Bjs. Boa semana

    ResponderExcluir