quinta-feira, 30 de julho de 2009

Não vi filinho ontem...snif!!!!

Ai gente estou tão triste, pois ontem não vi o meu bebe, fui comprar td que faltava para terminar a minha casa, piso azulejo, etc...fiquei doidinha e o pior é que ainda não acabou, e cheguei em casa muito tarde e ele ja estava dormindo fiquei com dó de acorda ele, e quase chorei pois não vi aquele sorriso lindo que alegra os meus dias...
Ontem fui ao go, e ele pediu uma ultrassom para ver como está meu utero apos meu parto, pq vcs acreditem ou não desde que o mateus nasceu não consegui fazer nenhum exame, mas nenhum msm, nem sei como esta aki dentro depois que ele nasceu, mas não foi pq não deu, meu convenio que faliuuuuu AVIMED aquela porcaria que só me fez passar nervoso, eu tentava marcar os exames e nuncaaa conseguia nem pra mim e nem pro Mateus que raiva, e agora fiz o dix amico, por enquanto está sendo bom, mais vamos ver né....
Marquei pra fazer dia 31 logoi cedinhoo, ai meu Deusssssssss...ta até frio na barriga, mas Deus sabe que não é a hora certa para vir mais um bb né...RSRSRSRSRS...
AAAA....eu queria saber como agente ganha selinhos, pq eu sempre vejo nos bolgs mais não sei como mandar e nem se quando agente recebe como agente ve....

Eu tive uma ideia, hj a noite eu vou tirar foto da minha casa na construção e quando estiver pronta eu tiro outra e coloco aqui para vcs verem o antes e o depois pra ver se vcs acharam que ficou legal ou não...rsrsrs qq vcs acharam???

bom gente é isso ai, vou ficando por aki, amanha venho contar sobre o ultrasson, bjussss

Mila e Mateus

2 comentários:

  1. ai amiga poxa ficamos tristes quando não vemos eles né?

    amiga amanhã vejo aqui para ver o resultado....ai que medo...kkkk

    ResponderExcluir
  2. Oi miga, dá uma tristeza qdo chegamos em casa e eles estão dormindo né? ah miga, deixa eu te contar, qdo abrí o seu blog, o Rafael ficou admirado com a foto do Mateus, ele apontava o dedinho fazia oh, e falava bebeês. rsrsrsrs.
    Adorei a idéia do antes e depois, vou querer ver, não esqce de postar sobre o exame tá? bjs. t+

    ResponderExcluir