segunda-feira, 27 de julho de 2009

Parar ou não de trabalhar???

Estou pensando seriamente em parar de trabalhar depois da construção da minha casa, estou perebendo que o Mateus precisa de mim, e me sinto mal por não poder dar a ele a atenção que ele precisa...eu chego a chorar por as vezes não conseguir levar ele no pediatra, por não conseguir levar ele tomar vacina. não conseguir brincar com ele, eu me sinto pessima por isso...e sei que ele tbm sente e muito a minha falta, eu sei que ngm irá cuidar dele do msm jeito que eu...eu queria muitooo poder acompanhar mais o crescimento dele, é tão dificil pra mim procurar creche, para poder deixa-lo e quando ele vai chora que não quer ficar, qq será que eu faço ein??? to confusa...
Sem contar que eu venho me sentindo estranha esses dias, com enjou, mas eu estou tomando meu remedio certinho com medo de ficar gravida de novo....não sei pq estou igualsinho quando fiquei gravidaq do Mateus...pensou se eu estiver de novo????meu Deussss....como o meu remedio eu tomo a cartela uma grudada na outra de 28 dias, só que os 4 ultimos comprimidos são mais fracos, e nesses 4 dias vem pra mim...só que eu to tão doida que eu não lebro se veio ou não...acredita, dia 29 agora eu tenho medico, só que eu tenho até medo de pedir um exame e da positivo, pq não estava nada programado, e quando eu fiquei gravida do Mateus eu tomei aquela pilula do dia seguinte, e olha ai o meu dia seguinte...tenho até medo...
Tirando isso o Mateus está quanse bom da conjuntivite, está andando um monteee pra todo lado, ta lindo...um ajinho, ta um pouco ressecado tadinho, ontem ele tava com o coco travado e não saia tadinho, o meu marido que teve que ajudar com o dedo pra sair, ai que aflição tadinho...eu chorava junto com ele...
meu olho ainda está embaçado parece que não melhora nunca issoo, meu sogro tbm pegou a bendita conjuntivite(que epidemia ein)

É isso ai o fim de semana foi de muitoooo friooooo e muitaaaaa risada com o Mateus e as suas artes...rsrsrs...

bjusssss Mila e Mateus

5 comentários:

  1. oiee amiga que bom que ele estar melhorando, boa semana bjs

    ResponderExcluir
  2. Oiiii
    Amiga, se você toma os comprimidos certinho, diariamente, não sofra, não há de estar grávida. Sei que na altura do campeonato seria complicado, um belo presente novamente, mas complicado.Então relaxe..rsrsrsr
    Sobre o trabalho...é uma das decisões mais difíceis pra uma mãe.
    Mas um conselho; se vocês tem condições de viver sem seu trabalho, dedique-se ao seu filhote! É uma fase deliciosa, que se vai muito rápido, pode ser que lá na frente vocÊ se sofra por não ter acompanhado tudo tão de pertinho...Mas se não, aguente firme, o amor dele por você não acabará nunca!!!
    Beijocassssssssss
    Ju e CLara

    ResponderExcluir
  3. olha amiga te digo uma coisa, se vc tem condições de poder ficar em casa com o seu Mateus fique....vai ser bom para os dois....

    ai amiga e agora vc falando de pilula fiquei com medo.....eu quero voltar a tomar pilula, tomo injeção....mas tenho medo =X....

    ah o Lipe bagunça sim as roupas, eu tirei aquela foto e logo depois ele começou a jogar roupa para tudo quanto é lado....kkk....

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. ai miga, concordo com as meninas... se vc puder msmo ficar em casa com o bb, se vc acha que não vai apertar muito o orçamento fique mesmo com seu bb. Eu queria poder ficar com meus pequenos. Bjs miga. fica com Deus.

    ResponderExcluir
  5. oie amiga...então eu faço Administração....levei o Lipe só ontem pq ele esta de férias da creche...
    ai amiga nos diga se der positivo hein?rsrsrsrsrs eu tbm morro de medo de engravidar....afffff!!!!

    beijos

    ResponderExcluir