quarta-feira, 29 de julho de 2009

Video e foto do Mateus...

Depois de um dia cansativo de trabalho, e compras de material de construção, chego em casa faço jante e subo para tomar banho e descansar, quando chego no quanto encontro Mateus com meu celular dañçando e rindo com o papai que é um bobão..rsrsrs (fica pior que o Mateus brincando)


Aqui eu estava tentando tirar foto dele fazendo cara de espanto!!!



Aqui eu consegui!!!eeeeeeeee....

Esse video ficou muito engraçado eu estava filmando e rindo pq não aguentei...
Ps:NÃO REPAREM NA BAGUNÇA QUE ESTAVA O QUARTO, POIS A MINHA CASA ESTÁ INTEIRA NELE... E NEM NA MINHA TOSSE...E NEM NA CARA FEIA QUE ESTAVA FAZENDO MEU MARIDO...
Espero que gostem...
Hj é a minha consulta com o meu ginecologista ai meu Deusssss..... depois conto...
Bjussssssssssssssssssssss.....Mila e Mateus

4 comentários:

  1. Ai que gotooooooosoo!!
    Me acabei de rir com ele!!! Que gargalhada mais gostosa!!!
    Muit lindo!
    Sem falar da cara de espanto..kkk
    Adoreiiiiiiii!!!!!!!!!!
    Quero mais! quero mais!
    Beijinhosss
    Ju e CLara

    ResponderExcluir
  2. Que coisa mais linda!!!
    Ri muito com ele, amei. Vou mostrar para a So e ver a reação dela.

    Bjks

    ResponderExcluir
  3. Ai miga, que coisinha mais goootttooossaa...
    que risada, que simpático, paixonei... lindo está o Mateus...

    Bjus

    ResponderExcluir
  4. Mateus tá lindo Mila,parabéns seu blog tb é muito fofo,as fotos são lindas amei!!!

    ResponderExcluir