sexta-feira, 3 de julho de 2009

Quase andando, um presentão de aniversario...

O mateus está se soltando cada vez mais para andar, ontem por exemplo ele andou muitooooo, fiquei tão feliz, é o meu maior presente de aniversario (que será amanha), eu fico imaginando como Deus é lindo né, como pode agente gerar uma pessoa dentro da gente?? q depois q nasce cada dia é um aprendisado diferente, q agente tem q ensinar algumas coisas, o resto a vida encarrega de ensinar...uma pessoa pra nossa vida inteira um amor infinito, ele foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida.

Por causa do frio estavamos dormindo os 3 na sala, pq é o comodo mais quentinho da casa, só que eu reparei que ele não estava dormindo bem no colchao...que acordava a noite inteira, ai pensei vou deichar ele voltar pro bercinho e encapoto bem ele de roupa e coberta, não é que deu certo, o menino estava com saudades do bercinho dele...rsrsrsrsrs....não é lindo, agora ele só vai sair do berço pra caminha de menininho pq eu percebi como ele dorme mal fora do berço...

Eu estou um pouco mais calma mas os problemas continuam, nós decidimos que vamos construir msm la no fundo da casa da minha sogra, pq como agente não tem como comprovar a renda não temos como comprar uma...mas se Deus quiser logo logo agente consegue.Hoje começa as minhas aulas de volante, não vejo a hora logode tirar carta estou desde dezembro pra tirar, uma saco...

Amanha meu aniversarioooo eeeeebaaaaaa, 20 aninhos (nova né) como passou rapido pelo amor...jaja estou com 30 e o Mateus com 12 olha que mãe nova né, espero que a relação dele comigo seja igual a minha com a minha mãe...de muita amizade...e respeito


bom vou ficando por aqui pq o dever me chama, hj o Mateus vai ter outra festa junina na escolinha dele...eee menino baladeiro


bjussssssss Mila e Mateus

Nenhum comentário:

Postar um comentário