segunda-feira, 13 de julho de 2009

Justificando a minha ausencia...CONJUTIVITE

Sexta- feira dia 03/04 eu comecei com uma irritaçãosinha no meu olho esquerdo, mas até ai pensei que fosse por causa do computador, pois fico o dia inteiro na frente de um, ai no sabado de manhã estava mais vermelho ainda e como era meu aniversario eu não quis ir no medico, de manha fiz minha aula de volante e como estava frio e meu marido avia dito que ia trabalhar fiquei o dia inteiro na casa da minha mãe....a hora que deu umas 19:00 a minha mãe mi levou pra casa, a hora que eu cheguei nem acreditei no que vi...UMA FESTA SURPRESAAAAA... a casa estava cheia de gente um bolo lindo uma festa maravilhosa mais que inesperada, eu chorei de tanta emoção, tava td tão lindo fiquei muitooooo feliz com a surpresa que meu amor mi fez...
Domingo meu ilho ainda estava ruim e decidi que iria no oftalmo, ai veio a noticia que era conjuntivite, ai que tristeza fiquei 1 semana de "molho" em casa, para aproveitar e não ter que pagar esse mês da escolinha do Mateus, ele ficou comigo em casa...e graças a Deus ele não pegou conjutivite (ainda).Aproveitamos tbm para adiantar a nossa mudança, nossa como é ruim mudar né, estou morando por enquanto na casa da minha sogra pois ja comecei a minha contrução, estou tão feliz por estar conseguindo de vagarsinho contruir a minha casa. Sabado dia 11/07 eu mudei uma loucura, e agora o mateus vai ficar com ela por enquanto não vai pra nenhuma escolinha.E é isso ai ausencia mais que justificada né....

bjusssss

Mila e Mateus

AINDA NÃO BAIXEI AS FOTOS DO MEU ANIVERSARIO MAIS ASSIM QUE BAIXAR COLOCO AKI PRA VCS VEREM... BJUSSSS

2 comentários:

  1. Ola Camila add o seu blog no meu blog. Sou mamãe da Alicia de 11 meses. Meu nome e Bruna e sou a bruna23 no forum. quando quiser me visitar seja bem vinda. küss

    ResponderExcluir
  2. ai amiga imagino a felcidade sua de ver o seu pequeno andando...o meu ta preguiçoso ainda...
    sucesso para vocês..
    beijos

    ResponderExcluir