quinta-feira, 16 de julho de 2009

Andandooooooooooooo!!!

Depois de muitooooo querer ver meu bb andar, finalmente ele está andandoooooo........

Eu sempre me imaginei chegando em casa do trabalho e ele vindo correndo me abraçar, pois ontem meu sonho virou realidade, ele veio andando todo desengonçado mais sem cair em minha direção para me dar um abraço, lindoooooooooo...Agora não quer mais saber de engatinhar quer msm andar, da mais trabalho só que é tão mais gostoso, nem colinho de mamãe ele quer mais...snif!!!!
Agora meu olhoooo ta enormeeeeeeeeeeeeeeeeeeee....ontem fui de novo no oftalmo e ele disse que conjuntivite pode durar até 30 diassss e eu ja estou faz uns 20, não aguento mais, como dóii, pra terem uma ideia eu não consigo abrir o meu olho esquerdo ta fechadinho.
E a construção continua, a casa está cada vez maior, hj ja começa a encher a laje, e depois começamos o 2º andar, não vejo a hra de ver td prontinhoooo....
O Mateus tbm ta um tagarela de 1º fala mais q a boquinha dele, só que td na lingua dele né, ngm entende, mas ele conta td msm, agente só entende aiiii chaiiii(sai) mamanheee, papaie, dodo (vovó) dadada(quando que algua coisa) cau (carro) e achelo(marcelo tio dele)não é a coisa mais linda desse mundo, ai eu fico pensando, se ele fala tanto msm sem saber imagina quando falar de vdd...vai ser um tagarela de 1º...grita e grita e grita, sabe aquela musica que é assim dadada da beijinho nas meninas conhecem??? entao o dadada ele canta certinho e ainda dança, uma graça de menino, a minha vidinha mais esperta...rsrsrs

bjussssss

4 comentários:

  1. Parabéns ao Mateus. Amiga saiba que são os primeiros passos para várias aventuras. Você vai ver, nesta fase temos que ficar de olho em tudo.
    Quanto a conjutivite, melhoras se cuida, sei o quanto dói e incomoda.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. ÊÊÊÊÊê!! Mais um passinho na vida do Matheus!!
    E olha...os cuidados agora são redobrados..rsrsrsVocÊ viu né? A Clara escala udo!!kkkkk
    Se cuide Flor, continue se tratando e já já esse incômodo vai passar!!!
    Beijos!!!
    ju e Clara

    ResponderExcluir
  3. aii que delicia amiga...imagino a felicidade...estou esperando o meu andar também....rsrsrsrsrsrs
    Flor obrigada por aceitar nosso convite, agora você pode ver as fotos do meu gato, rsrsrsrsrsrs.....
    Um beijão enorme.

    ResponderExcluir
  4. Q delícia,parabéns Mateus!
    Nao vejo a hora de meu Henrique andar tb,apesar q sei q vou ter mais trabalho rsrs...é mto bom demais.
    E vc se cuida e melhoras.

    Beijocas!!!

    ResponderExcluir